quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um fim de semana diferente

O final da semana de trabalho foi meio complicado, com as duas mais novas doentes e trabalho para terminar no escritório tive que as levar comigo durante as manhãs, para depois à tarde poder ir com elas para casa para dormirem a sesta! Escusado será dizer que tentar trabalhar com elas ao pé de mim foi um inferno.....apesar das minha tentativas para as distrair com o canal panda, dvds e desenhos para pintar, elas queriam mesmo era estar ao meu colo, de preferência as duas ao mesmo tempo....isto, ou então as duas no chão, mas engalfinhadas a cada segundo...
Chegada a sexta feira, ansiava por um fim de semana tranquilo e de descanso, coisa só possível graças à disponibilidade infinita da tias e primas para tomar conta delas! No sábado permiti-mo-nos a um programa que já não nos lembrávamos  de fazer: um jantarzinho a dois, sem interrupções, gritos nem comida com vontade própria que acaba no chão em quase todas as refeições; seguido de uma sessão de cinema! 
A escolha do filme não foi a  melhor....impróprio para pais e mães. O filme é terrível, extremamente violento, com uma carga emocional que me arrancou umas quantas lágrimas e quase saí a meio e me pus à estrada para me ir agarrar ás minhas filhas e não mais as largar...
(Apesar de duro, vale a pena ver, pois relata a história verídica de uma família que vai passar as férias do Natal à Tailândia e é apanhada pelo Tsunami...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário