terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia da Mãe


Por cá as comemorações iniciaram-se um dia mais cedo! No sábado fizemos um verdadeiro porgrama de mulheres entre mãe e filhas de 3 gerações; avó, filhas e filhas das filhas! Aproveitamos o dia lindo de Verão para ir até à 4D&Friends, onde pudemos ver uma vez mais, ao vivo e a cores as marcas portugueses das quais somos fãs e habituiais seguidoras. Claro que não resitimos a trazer para casa uns kits da Chocolate Azul e tivemos o previlégio de conhecer pessoalmente a Vânia que é uma simpatia!!




Segui-se uma visitinha rápida à inauguração da Trendy Bazaar Coimbra onde difícil é escolher e a vontade é levar tudo para casa!















Depois do prometido almoço no MacDonald's, destino gastronómico que as miúdas adoram, e com direito a guerra de irmãs à conta dos brindes do happy meal, fui à procura de uns achados/pechinchas naquelas cadeias super low cost, onde às vezes se encontram verdadeiras surpresas....a comprová-lo estas fotos.


Um fato de banho para a Vi que custou nada mais nada menos do que 10 euros (está servida de fatos de banho para este Verão); pena não haver igual para as maiores....e estes chapéus fofos, fofos, que comprei para as 3 e custaram 7 euros cada.
Como o meu bombom mais pequeno fez o favor de perder um sapato, tive que arranjar, de emergência, algo para lhe calçar e acabei por escolher estas sapatilhas a 4 euros que até são bem mimosas e acho mesmo que lhas vou calçar várias vezes!!!

Domingo, o "verdadeiro" Dia da Mãe, não podia ter sido passado de melhor forma...as minhas filhas andavam em pulgas desde 6ª feira para me oferecer os presentes que tinham preparado na escola. Cheguei mesmo a pensar que não ia conseguir resistir a abri-los ainda no carro, mal saímos da escola!
Lá se aguentaram e no domingo quando acordaram não cabiam em si de contentamento por me oferecerem um presente feito por elas!!! Há melhor presente no mundo??? E o pai como também não quis deixar de marcar pontos, ofereceu-me uma "couve" para aumentar a minha colecção de Bordallo Pinheiro.
ADOREI TUDO!!!!

O resto da manhã passou-se na praia, ou não vivessemos nós numa terra à beira mar plantada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário