quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em Junho de 2007 decidi começar a escrever um blog ( http://www.historiasdaervilhinha.blogspot.pt )
que representasse o diário do crescimento da minha pequena M. para que mais tarde pudesse recordar 
(ela...e nós) os momentos passados e que tantas saudades nos deixam! Em 2009 a M. recebeu de braços abertos a irmã F. e a partir daí os dias foram-se tornando cada vez mais pequenos, mas recheados de alegria. Sem que tivesse previsto, o blog acabou por ir ficando cada vez mais e mais esquecido, facto de que me arrependo agora, que olho para trás, pois muitas coisas já se perderam na minha memória.Hoje, no dia em que a Francisca completa 4 anos, e com mais uma menina na família (desde a última vez que escrevi) - a nossa gorda V., decidi retomar o blog, mas com aspecto renovado e um novo nome que acho que tem tudo a ver com espírito cá de casa. A expressão "Maria vai com as outras" assenta como uma luva nas minhas filhas, que não fazem nada, sem a companhia das irmãs, até mesmo na hora de ir ao wc....



Nenhum comentário:

Postar um comentário